Sua satisfação é nossa prioridade!
Prezamos sempre pelo seu prazer e fazemos tudo pensando na melhor experiência possível pros nossos clientes, mas não estamos livres de algum imprevisto. Não se preocupem, sempre vamos tentar resolver da melhor maneira possível.
Para a sua e a nossa segurança, pedimos que alguns procedimentos sejam realizados.
Eletrônicos:
Procedimentos para a troca:
- Higienize o produto: lave com água e sabão neutro, se possível.
- Envie o produto na embalagem original com todos os acessórios, assim conseguimos devolver para o fabricante e resolver rapidamente o seu problema.
- Embale com cuidado: o produto precisa chegar aqui em perfeitas condições, então proteja o produto para que ele não seja danificado durante o transporte.
Trocas por arrependimento:
Prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. Não serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi aberto e/ou utilizado.
- Se o produto sofrer algum dano durante o reenvio, não será possível efetuar a troca.
- Entre em contato pelo nosso WhatsApp (53) 984330918, informe o número do seu pedido e o motivo da troca.
- O reenvio não tem custo para o cliente.
Trocas por defeito ou avaria dos eletrônicos:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de troca por defeito ou avaria, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (53) 984330918 com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria;
- Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Envie o número do pedido.
Precisamos que envie o produto na embalagem original (caixa do produto com todos os acessórios), assim conseguimos devolver ao fabricante. Sem a embalagem original, NÃO é possível realizar a troca.
Tome cuidado ao enviar o produto, precisamos que ele chegue aqui em perfeito estado, portanto, embale com carinho e cuidado, assim ele não será danificado durante o transporte.
Assim que a solicitação e as fotos forem analisadas, entraremos em contato para retorno sobre a reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Enviaremos um código para envio do produto. ESPERE PELO CÓDIGO, assim o envio será gratuito.
Ao recebermos o produto providenciaremos a verificação do mesmo e daremos um retorno em até 05 (cinco) dias úteis
Caso todos os procedimentos tenham sido realizados de forma correta, iremos efetuar a troca do produto (se o mesmo estiver disponível em estoque) ou efetuaremos a devolução do valor da compra. Também pode ser feita a troca por outro produto de igual valor ou valor maior, mediante pagamento da diferença.
OBS: Não realizamos trocas de bijuterias. Também não realizamos trocas de moda íntima por questões de higiene e saúde das nossas clientes. Agradecemos a compreensão! :)